segunda-feira, 3 de setembro de 2012

3 melhores looks: Vanessa Lengies

Oi gente. Não é de hoje que eu conheço a Vanessa, ela é atriz e agora trabalha em Glee.
Ela é tão engraçada, outro dia assisti a um video dela no Glee, cara, como ela é legal. Então eu fui dar olhada no estilo dela e tal e separei 3 looks que ela usou em eventos mais formais e alguns comentários meus.


Esse vestido dá um estilo bem romântico, mas com o sapato mais pesado, deu um ar bem arrojado, eu gostei bastante, vale a ideia pra uma festa. Tipo de 15 anos mesmo.

Vanessa Lengies Actress Vanessa Lengies attends OK! Magazine Pre-Oscar Party - Arrivals at Greystone Manor Supperclub on February 23, 2012 in West Hollywood, California.

Esse floral é bem diferente e ficou bem básico com esse salto nude. Eu gostei.


Ai, eu achei essa estampa tão alegre, é sério, por isso que coloquei esse look aqui. Dá pra usar estampas assim e não achar que tá no carnaval fora de época.

Então qual você mais gostou?

Um comentário:

  1. Convido você cara(o) leitora(o) para visitar o HBC HD, um blog de tv, que fala também sobre celebridades, novelas, games e futebol. Contamos com sua visita e aproveite para ser nossa(o) SEGUIDORA(o), pois já estamos te SEGUINDO. Não esqueça de deixar seu COMENTÁRIO e apertar no botão do G+1 para recomendar nosso blog ao google.Um abraço e parabéns pelo blog! http://www.hbchd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir