segunda-feira, 28 de maio de 2012

Moda de fato.

O que eu mais escuto é "O que é moda?", "Eu tenho o meu estilo.", "Mas eu não tenho que usar o que os outros querem." Enfim, essa agonia  chegou ao fim.


Dúvidas mais comuns:

1-O que é moda de fato?
Moda é o modo de  expressão do ser humano através das roupas que usamos.

2-Mas eu tenho que seguir o que os outros dizem?
É claro que não, o que vale é usar o que gosta e usar as tendências que combinam com seu estilo e corpo.

3-O que é brega, feio em relação a se vestir?
Aquilo não combina com seu tipo de corpo ou com o lugar que você vai.

4-E qual é o meu tipo de corpo?
Existem vários tipos. As nomenclaturas mais conhecidas são: Retângulo, oval, pera, ampulheta e triângulo. É só dar uma olhada rápida em frente ao espelho que você consegue entender.



5-Sou gordinha e não posso usar cor clara?
Isso é uma mentira horrorosa. Sério, é claro que pode, agora tem que obedecer as proporções, usar cores que vão fazer com que você se sinta até mais curvilínea que antes.

6-Escola e trabalho são lugares onde eu não posso aplicar meu estilo pessoal?
Outra mentira. De verdade, existem acessórios que dão toda graça de uma produção.



Bom por enquanto essas são as dúvidas que eu recebi, quem tiver mais, pode mandar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário