quarta-feira, 25 de julho de 2012

Analisando looks.



Olá :)
No "Analisando looks" de hoje, vamos dar uma olhada no look da Naya Rivera (atriz, cantora, atualmente trabalha em Glee). Ela usou essa produção foi usada na Comic Con que aconteceu em San Diego recentemente. E ninguém pode dizer que a Naya não tem senso de moda/estilo. Porque eu acredito que a pessoa já nasce com esse senso, haha. Voltando a produção, eu posso realmente começar falando pela saia?? Acho que já notaram que eu AMO/SOU saias com modelagens diferentes, eu até comprei uma saia azul porém não tirei fotos com ela AINDA mas é algo que eu resolvendo :)
A saia ficou perfeita no corpo da Naya, que é impecável, e esse lance dela ter um comprimento diferente (ela não é curta e nem longa), temos o fato dela ser cintura alta que é algo já bem diferente, digamos inovador, pois é uma novidade que começou exatamente ano passado mas ninguém tinha usado dessa maneira, enfim, temos a cor, o que é esse tom de azul???? Eu tive alguns surtos porque eu amo esse tom de azul, sério, vou atrás do nome dessa cor pra postar aqui. :)
Eu achei beeem legal e até mesmo ousado da parte dela usar esse sapato, acho que posso dizer o quanto segura ela é, porque muuuuuitas pessoas iriam achar loucura usar uma saia azul com sapato amarelo neon, estou feliz porque existem pessoas ousadas na moda, pois é daí que surgem as novidades, não estou certa? O modelo do sapato é comum, mas a cor fala por si só.
FATOR TREND-
O "borogodó" dessa roupa, foi a combinação saia cintura alta (independente do comprimento) + t-shirt curta. A t-shirt curta deu o UP de estrela mesmo, e é uma t-shirt toda estruturada, o que torna o look mais formalzinho. Mas o contra ponto com a saia e o sapato, foi tipo "UAU".
Esse look vai totalmente pra minha pastinha de Inspireds! Acho que vou tentar algo assim e posto aqui (OBVIO).
Espero que tenham gostado do primeiro "Analisando looks."
Beijão :3



UPDATE:
O look que a Naya usou nessa Comic Con é H&M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário