segunda-feira, 23 de julho de 2012

Looks do Teen Choice Awards 2012

AAAAAAAAEEEEEEEEE ONTEM TEVE TEEN CHOICE AWARDS :))))

Acredito que não foi apenas eu, que fiquei maluca com a premiação que mais reune jovens, filmes, música, moda. Vamos ver alguns looks.



Lea Michele: Só eu notei que a Lea tava MUITO bronzeada? Quando eu vi na TV foi tipo "LEA TÁ LARANJA" haha, eu juro que me assustei, mas enfim, eu gostei muito do vestido dela e do sapato também. Por ser uma premiação não tão glamurosa, por ser algo jovem e tal, ninguém vai muito arrumado, certo? As pessoas sempre vão mais confortáveis e fofos. Posso dizer que a Lea foi bem básica, mesmo nessas condições.

Chris Colfer: Eu amo muito o Chris, isso é fato da vida! E ele já cansou de dizer que não tem NADA haver com o Kurt Hummel, seu personagem em Glee, esse personagem é totalmente ligado a moda e até, já usou uma saia e sabe decorada todos os desfiles da Chanel. Chris foi bem informal mas com bastante bom gosto. Awn, gostei.

Demi Lovato: Apesar dessa roupa me lembrar Gabi Amarantos, EU AMEI, juro, a Demi tá se mostrando tã estilosa e tão forte, acho bom ela se expressar também, pelas roupas. Até porque a  Demi apresentadora da premiação (junto com Kevin Mchale, de Glee).  Eu realmente vou procurar saber quem fez essa vestido e quando achar, eu posto aqui.

Justin Bieber: Acho que ele encorporou o lance do informal e eu até gostei da camisa e tal. Mas eu não gostei muito da ideia do sapato branco com a calça branca, eu tenho problemas com sapato branco, independente como seja.

Selena Gomez: Selena também estava bronzeada, mas com uma cor natural :) Gostei do rosa, é jovem, atual e tem a cara dela. Sinceramente prefiro a Selena com o cabelo assim, do preto total.



Taylor Swift: Eu amo o estilo dela e acho super fofo o jeito que ela é, porém esse vestido ficou parecendo muito, com os que ela usa normalmente, eu tive a leve impressão que ela usou um igual em uma premiação ai que eu vi. Achei tenso, mas o vestido é lindo demais.

Victoria Justice: AMO/SOU ESSE VESTIDO. haha Ok, desculpa o surto, mas amei essa estampa, é algo tão diferente. Gostei bastante, vou procurar saber quem fez. :)



Zooey Deschanel: Acho ela IGUAL a Katy Perry como vocês. Haha e até o jeito dela é igual ao da Katy, nossa, isso assusta. Amei esse azulão dela e esse sapato é tão legal. Acho que foi um básico tão legal, por conta do azul, a produção não ficou chata.

Crystal Reed: Todos sabem que ombros marcados está bem usavél agora e eu gostei do jeito que ela usou. Eu recomendaria outro sapato, mas ficou legal do mesmo jeito.



Debby Ryan: Eu achei tão legal esse vestido, porque eu penso assim, vamos para uma premiação, é jovem, é atual. Então vamos usar vestidos com modelagens, cores, estampas diferentes. Não algo muito "LADY GAGA" mas uma coisa que marque depois, claro, sem fugir do estilo pessoal. Eu amei esse vestido com essas estampa lateral.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi: Gostei muito do look da Portia e o estilo da Ellen é muito único, não tem o que fazer, juro, e ela é muito simpática.



Hayden Panettiere: Um dos vestidos mais legais que eu achei foi o da Hayden, tem um estilo diferente mais a modelagem é bastante comum. Gostei pelo diferencial da cor.

Nikki Reed: Eu gostei, mas achei bem básico. Mas levando em consideração o estilo dela é muito básico. E gostei do cabelo dela :)



JoJo: Ta aí uma pessoa que eu achava que ia morrer e nunca mais ver. Eu moro de saudades da JoJo, eu amo as musiquinhas dela, awn. E gostei dele look, você pode usar pra ir a uma baladinha, algo assim. Bem usável.

Rebecca Black: Depois de toda confusão do Friday, REBECCA BLACK É O PODER MINHA GENTE. Só os fortes recebem criticas fortes e dias depois aparecem em um video clipe da Katy Perry. Eu amei o cabelo dela, a saia dela, a blusa dela, o sapato dela. Enfim, não falem mal da Rebecca.



Nina Dobrev: Eu acho ela a cara da Manu Gavassi (cantora que foi comentarista da premiação no Boomerang). Gostei dessa cor nela, mas com esse corpo ela deveria ter investido em outro modelo, mas ok. haha

Holland Roden: Tão fofa essa estampa. Awn gostei do cabelo dela. Muito legal e mas básico. haha



Miranda Cosgrove: Achei tão legal essa roupa dela, juro, acho que usaria algo igual na mesma situação e morri quando ela ganhou o prêmio de Inspiração e tal, ano passado quem ganhou foi a Demi e foi super emocionante, eu gosto bastante da Miranda.

Jordin Spars: Ela é muito engraçada e o seu visual é muito legal, gostei da modelagem do vestido. Bem legal.

Kristen-stewart-and-roberto-cavalli-resort-2013-blazer-gallery_large

Kristen Stweart: Eu acho tão incrivel o jeito que a Kristen veste apenas o que gosta e se sai tão bem. Eu amei a roupa dela e usaria para ir a premiação, sim. Amei esse blazer com um jeito vintage. Muito show.

BOOOYS
Não tinha como não notar o quão bonitos, eles estavam *-*



Kevin Mchale: Apresentador ao lado da Demi, awn. Amo ele demais, ele é o Artie de Glee.



Chord Overstreet, o Sam de Glee.
Zac efron, que ganhou o prêmio de ator de filme de drama.



Robert Pattinson e Paul Wesley: MEEEEU VAMPIROS FAVORITOS, AMO.



Peter Facinelli: Amo ele, tipo muito. Quero que ele se case com a minha mãe, haha *-*



Ian Somerhalder: Não gosto muito do Damon, mas eu amo o Ian. Ele é muito fofo e engraçado.

Joe Jonas: Eu sempre preferi o Joe dos Jonas Brothers, haha. E ele tá muito bonito agora, apesar de que eu não gostei do fato de que ele termina com as namoradas de uma forma muito trágica, é sério.



Darren Criss: Eu tenho um crush muito grande pelo Darren, só digo isso.



Tyler James Williams e Jackson Rathbone: Bem estilosos, certo?

FOFOS

311625_429309323775099_152314957_n_large

Taylor Launter, Kristen Stweart e o Robert Pattinson.

Mais sobre a premiação no post a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário