sábado, 18 de agosto de 2012

Estar na moda dói.

Como todos devem saber eu sempre posto aqui algum texto que eu escrevo sobre qualquer tipo de coisa e como fazia um tempo que eu não escrevia aqui, então...

Tumblr_m3nzmxwnam1rtu9amo1_500_large

Ainda hoje existe aquela, bendita, polêmica sobre o estilo próprio ou quando o estilo próprio passa a ser feio para a sociedade, ou quando você usa algo que esta na moda porém não te agrada. Então são várias dessas questões que atrapalham o andar da carruagem.
"Por que atrapalha?"
Bom porque moda, a principio, é um meio de expressar quem você é e o que gosta e blá blá blá.
Mas só que quando moda passou de "modo de expressão" para "isso é legal, use isso, use aquilo, tá na moda" ficou bem complicado para o homem (homem quero dizer ser humano, kk) ir de contra ao que a grande maioria das pessoa fala. Isso já é uma questão social. Antes óculos espelhado era a coisa mais cafona do mundo, sério, eu me lembro de rir mesmo de quem usava e tal, só que agora "está na moda". Ai você para e pergunta "afinal de contas, o que é para eu fazer, seguir meu estilo ou o que as pessoas dizem que é legal?" Seria muito clichê se eu falasse que o certo seria buscar o equilíbrio? Eu tento levar isso para o meu dia a dia, usar aquilo que eu gosto e que fica bem em mim, agora, que mal há usar o tal óculos, se você gosta? Acredito que nenhum. Então o que eu quis dizer com essa falação toda, é que se apegue a seu estilo próprio porque ele será seu melhor amigo pra sempre e estará com você sempre, até nos dias que você quiser matá-lo e dá uma olhadinha nas tendências e adapta-las aos seus gostos e usando aquilo que fica bem no seu corpo, com a sua vida e tal.

Espero que tenham curtido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário