sábado, 4 de agosto de 2012

Qual foi o melhor?

Oi meninas, me desculpem por eu ter deixado o blog parado por dois dias, sério eu me sinto péssima, mas eu voltei com umas ideias legais pra posts, vamos acompanhar...

Todo mundo sabe que eu amo a Lea Michele, porque eu me acho parecida com ela e tal (é o que dizem, rá). E eu achei dois looks Black or White que ela usou recentemente, então você vai me dizer qual foi o que você mais gostou, ok?

Look 1
Calça boyfriend+camisa branca+boots.
Tumblr_m7fqnq393t1qeldhio2_250_large

Boyfriend, Lea comentou que ama as suas calças boyfriends e que são super confortavéis.

Look 2
Black
Tumblr_m87iw9onx01rxyf78o1_250_large

Lea falou também que gosta muito de moda e tenta incorporar as novidades nos seus looks de acordo com o humor dela.

E ai qual você mais gostou?




Um comentário: