sábado, 18 de agosto de 2012

Nova foto da Miley com o cabelo novo.

1608miley2_large

Eu sei que sumi (eu avisei, k) mas to aproveitando pra atualizar mais o blog, que tava ficando com teias de aranha, mas estou perdoada?
Ok.
Então o que vocês acharam do cabelo novo da Miley?
Vou ir direto ao ponto: EU AMEI DEMAIS. Podem me julgar, mas, cara, tá muito perfeito, eu acho que tá bem a cara dela, ela tá passando por uma nova fase, nada mais legal que mudar o visual também. Agora, o que eu achei mais bonito foi o fato dela ter doado o cabelo cortado dela para uma instituição do câncer, ai eu realmente achei essa atitude muito louvável.
E agora ela tá apostando em looks mais despojados e com uma pegada mais rock, né? Nossa eu to tão apaixonada por esse novo estilo dela, sinceramente tá muito mais original que o cabelão que ela tava antes. E outra coisa, ela tá sendo muito criticada depois de ter feito esse corte porque as pessoas falam que tá feio, que ela está horrorosa, mas cara, por favor, eu achei incrível.

Enfim, e você, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário